Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2020
Title: O Diário - Junho de 1943
Keywords: Comunicado de que a Alemanha pretendia conquistar Natal. Tropas japonesas em fuga na China Central. Execução em massa de thecoslovaquos pelos nazistas. Pressão russa. Recuo dos nazistas. O Papa desmente o nazismo. Natal é o quartel dos exércitos aliados em todas as frentes. Campeonato de bola ao cesto. Natal é o quartel dos exércitos aliados em todas as frentes. Os Russos concentram tropas para uma grande ofensiva. Assassinato de Yamamoto. Heroína chinesa tem a cabeça a prêmio e chefia 30 mil guerrilheiros. A Espanha caminha para a guerra. Inauguração do campo de aviação Fernando Pedroza. Os funcionários públicos casados, terão adiadas as suas incorporações ao exército. O tribunal de contas protesta contra o DASP.
Filmes em cartaz: “ALOMA”; Mais vale tarde do que nunca”; “Figuras do mesmo naipe”; “A torre de Londres”; “Criada para amar”; Aventureiros heroicos”; “A divina dama”; O vaqueiro e a Laura”; “A vida tem dois aspectos”; O traidor”; “Paixonite aguda”; “Prova oculta”; “Heróis esquecidos”; “Volta do fantasma”; Almas rebeldes”; “Você me pertence”; “Cavaleiros da morte”; “Amor de minha vida”; “Ladrões de terra”; “Almas rebeldes”.
Issue Date: 1943
Citation: O DIÁRIO. Natal, RN. Ano V ns. 446- 468, junho. 1943. 138p.
Description: O Diário de Natal é uma propriedade da Empresa O Diário Ltd. Secretário Djalma Maranhão. Gerente Durval Paiva.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2020
Appears in Collections:05. COLEÇÃO DIÁRIO DE NATAL - 1943

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O Diário- Junho de 1943.pdfDigitalizado pela bolsista Nathalia Soares Costa196.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.