Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/3568
Title: Revista da Academia Norte-Riograndense de Letras - 1970
Keywords: Poucas palavras; Otoniel Menezes. Ferreira Itajubá; Hélio Galvão. Nísia E Henrique; Edgar Barbosa. Roteiro de uma geração; Antônio Soares. Discurso de agradecimento; Hélio Galvão. Lembrando Henrique Castriciano; Rômulo C. Wanderley. Evocando os nossos mortos; Américo de Oliveira Costa. "Paris, cidade do pensamento livre”; P. de A. Pessoa de Melo. Natal de ontem; Uma carta de Ivo Filho; Josué Silva. Carolina Wanderley; Antônio Fagundes. Como e por que sou acadêmico; Pe. Jorge O’Grady de Paiva. Edinor Avelino e a Universalidade da poesia; M. Rodrigues de Melo. O movimento modernista no Rio Grande do Norte; José Melquíades. Padre Francisco de Brito Guerra; Veríssimo de Melo. Saudação a José Melquíades; M. Rodrigues de Melo. A propósito de pesquisa e pesquisador; Redação: livros novos; Nossos Mortos; Noticiário.
Issue Date: 1970
Citation: Revista da Academia Norte Rio Grandense de Letras. Natal, RN. Ano XIX Número 08. O item pertence ao Núcleo de Estudos Históricos do Departamento de História. Dimensões: 15,5 x 22,5. 1970. 203p.
Description: Diretor: Aderbal de França. Comissão de Revista: Edgar Barbosa. Alvamar Furtado de Mendonça e José Tavares da Silva.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3568
Appears in Collections:Revistas da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Revista da ANRL - 1970.pdfDigitalizado por Welker Brayan Carvalho da Silva58.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.