Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/3558
Title: Revista da Academia Norte-Riograndense de Letras - 1976
Other Titles: Comemorativa do 40º aniversário de fundação
Keywords: Principais artigos da revista: A sede própria da academia. Manoel Rodrigues de Melo; Em memória de Aderbal de França. Edgar Barbosa; Apreciação literária da poesia de Segundo Wanderley. Pe. Jorge O’Grady de Paiva; A propósito de leituras. Américo de Oliveira Costa; Três poemas de Esmeraldo Siqueira. Esmeraldo Siqueira; Waldemar de Almeida. Onofre Lopes; Agradecimento. Raimundo de Almeida; Macaíba há um século 12 de setembro de 1876 — nascimento de Auta de Souza. José Melquíades; O cliente fala de medicina. Alvamar Furtado de Mendonça; Lembrança de Edgar Barbosa. Nilo Pereira; Agradecimento. Elione Barbosa; Dioclécio Duarte. Otto de Brito Guerra; Palavras de agradecimento. Moacyr Duarte; Saudação a Meira Pires. Nilo Pereira; Adherbal de França — O homem. O jornalista. Meira Pires; Floriano Cavalcanti. Otto de Brito Guerra; Albimar Marinho. Diógenes da Cunha Lima; Floriano Cavalcanti de Albuquerque. Luiz Rabelo; Retrato de um imortal. Jaime dos G. Wanderley; Agradecimento. Manoel Cavalcanti de Albuquerque; Saudação a Raimundo Nonato Fernandes. Veríssimo de Melo; Damasceno Bezerra, poeta e boêmio. Raimundo Nonato Fernandes; Juvenal Antunes. Edinor Avelino; Saudação a Edinor Avelino. Veríssimo de Melo; Juvenal Lamartine, um pioneiro. Nilo Pereira; Palavras do representante de família. Oswaldo Lamartine de Faria; Palavras de agradecimento. Max de Azevedo; Juvenal Lamartine — homem de pensamento e ação. João Batista Cascudo Rodrigues.
Issue Date: 1976
Publisher: Editora Universitária
Citation: Revista Academia Norte Rio Grandense de Letras - 1976. Natal, RN. Comemorativa do 40º aniversário de fundação. O item pertence ao Núcleo de Estudos Históricos do Departamento de História. Dimensões: 15,5 x 22,5 . 1976. 240p.
Abstract: Edição Comemorativa do 40.° Aniversário da Instituição 1936 — 1976
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3558
Appears in Collections:Revistas da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Revista da Academia Norte-Riograndense de Letras - 1976.pdfDigitalizado por Júlio César da Costa Morais67.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.