Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2562
Title: Revista RN Econômico - Maio de 1985
Keywords: Principais artigos e seções: Flávio Rocha, um empresário rumo a câmara. O trabalho dos jovens empresários. Ônibus a gás: As falhas da experiência. A disputa pelo legado de tancredo no RN. A força viva do dinartismo. Educação: o difícil acordo salarial. Os problemas da nova Seridó. Em discussão, a política salarial. As perspectivas do mercado de capitais. No comércio, a proteção ao consumidor. A decadência do teatro em Natal. A música de Glorinha de Oliveira. Locutores ditamo comportamento em Natal. Um colecionador de discos sem apoio. Apelo religioso vira técnica de marketing. O impacto das chuvas na terra ressecada. Cinquenta milhões de dólares. Cortez Pereira. “Nordeste e RN: como recuperar?’’. Garibaldi Filho. Economia. Esporte. Homens e Empresas. Cartas e Opiniões. Cultura. Agenda do Empresário. Constituinte. Cláudio.
Issue Date: May-1985
Publisher: RN ECONÔMICO Empresa Jornalística Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. RN ECONÔMICO Empresa Jornalística Ltda. Ano 16 N.164, maio de 1985. Revista mensal. 52p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2562
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1985

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A16 N. 164 MAI 1985.pdfA catalogação do item foi realizada por Felipe Cavalcanti33.05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.