Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2486
Title: Revista RN Econômico - Setembro de 1978
Keywords: Matéria de capa: Os maiores criadores de gado do RN. Principais reportagens, seções e artigos: Nunca houve tanta divisão. Os maiores criadores de gado do RN. As feiras de gado: prós e contras. Pecuaristas do RN descobrem a inseminação artificial. Concorrência diminui as chances da nossa pecuária de corte. Bancos oficiais ensaiam novas aberturas. O que O Governo Estadual tem feito pelo campo. Falta de pastagem impede aumento e melhoria do rebanho. As doenças mais comuns ao gado do RN. Qual a melhor raça para nossas condições. Existe otimismo entre revendedores de máquinas. Uma empresa exporta lagostas vivas. A cada ano diminuem os contribuintes do RN. Diálogo com O Governo foi apenas ilusão. Mudanças no comércio da cana já desestimulam os plantadores. Mossoró – ufanismo e coragem engrandecem uma terra. O mossoroense toma partida em tudo, principalmente em política. Pecuaristas da região Oeste entre os maiores do Estado. Um episódio econômico, um sonho irrealizado. A política que ajuda, também pode atrapalhar. "O Mossoroense" – O inviável que circula há 106 anos. Muitos continuam confiando na existência do petróleo. Oeste Veículos – a junção da capacidade empresarial com a qualidade Volkswagen. Seções: Homens e Empresas. Página do Editor. Agenda do Empresário. Oeste Econômico. Direito Econômico. Artigo: Jaime Hipólito – Mossoró, ao correr da máquina.
Issue Date: Sep-1978
Publisher: Editora RN Econômico Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 09 N.94, setembro de 1978. Revista mensal. 148p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2486
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1978

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A09 N.94 SET 1978.pdfA catalogação do item foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira29.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.