Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2478
Title: Revista RN Econômico - Janeiro de 1978
Keywords: Matéria de capa: Icm – Empresários confiam no poder de decisão de Tarcísio Maia. Procipais reportagens, deções e artigos: Sem incentivo do ICM o futuro industrial do RN está ameaçado. Excesso de obrigações fiscais é um problema muito grave. Fim de mandatos e eleições farão de 78 um ano bom. Imposto de Transmissão e IPTU são cobrados além do normal. Caderneta de Poupança está perdendo investidores. Três destilarias de álcool para o Rio Grande do Norte. Cerveja: mercado existe e o RN pode ter fábrica. Otimismo é o estado natural entre industriais da cerâmica. Pesca e cooperativismo no Japão podem servir de exemplo. Por mais que se construa o deficit continua grande. Investimentos imobiliários continuam sendo bom negócio. Na Alemanha, um exemplo de imprensa livre. Seções: Homens e Empresas. Página do editor. Notas comentadas. Direito econômico.
Issue Date: Jan-1978
Publisher: Editora RN Econômico Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 09 N.86, janeiro de 1978. Revista mensal. 48p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2478
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1978

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A09 N.86 JAN 1978.pdfA catalogação do item foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira10.4 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.