Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/166
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorROCHA, Raimundo Nonato Araújo da-
dc.date.accessioned2017-05-25T14:38:56Z-
dc.date.available2017-05-25T14:38:56Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationROCHA, Raimundo Nonato Araújo. Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Tese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da USP como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. São Paulo, 2001. 334p.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/166-
dc.description.abstractTese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. Orientadora: Profa. Dra. Circe Maria Fernandes Bittencourt-
dc.titleIdentidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Nortept_BR
dc.title.alternativeUum estudo em escolas do Rio Grande do Norte-
Aparece nas coleções:Teses

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Identidadae e Ensino de História. ROCHA, Raimundo Nonato Araújo. 2001..pdf3,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.